sexta-feira, 30 de julho de 2010

De volta...

Prezados amigos! A principio a intenção nossa quando criamos esse blog era atualizar quase que diariamente com reflexões e comentários de cunho evangélico. Porém, o acúmulo de trabalho e responsabilidades aumentaram e estávamos num periodo de mudanças. Fomos convidados iniciar um trabalho missionário na cidade de Terra Roxa, PR e acabamos ficando em Guaíra por um ano. Nesse periodo visitamos amigos, fizemos palestras em algumas cidades da região sul, periodicamente dou aulas de teologia nos cursos Médio e Bacharel em Teologia e ainda faço mestrado em teologia pelo SEAMID/UNINTER, desta feita, tornou-se impossível a atualização deste blog. Mas espero a partir de agora atualizá-lo. Não diariamente, como pretendo, mas pelo menos periodicamente.


Estamos residindo na capital nacional da roupa infantil, (Terra Roxa, PR) uma pequena cidade à Oeste do Estado do Paraná, próximo os paises Paraguai e Argentina. Uma cidade pequena, onde 65% das mulheres trabalham no mercado formal e informal em grandes e pequenas fabricas e até mesmo em casa confeccionando roupa infantil, a maioria para exportação. "Aqui se trabalha". Diariamente uma fabrica tem novas vagas no ramo de confecção.


Periodicamente fazemos programas radiofonicos na Radio Atalaya-FM em Ciudade de Salto del Guairá, Paraguai; e semanalmente fazemos programa na Rádio Cristal-FM de Terra Roxa.


Diariamente acompanho o que acontece na minha cidade natal (Itaituba, PA) e região, através dos blogs dos amigos J. Parente, João Paxiúba, Walter Tertulino e Reginaldo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário