terça-feira, 26 de julho de 2011

Na rádio Atalaya de Salto del Guairá, Paraguay

Ouça o Programa: Família Santuário de Vida pela rádio Atalaya, FM 96.1 De Salto del Guairá, paraguay para o mundo. Apresentação: Pr. Lúcio Freire. Para você que reside nas cidades de Mundo Novo, Naviraí; Eldorado...(Mato Grosso do Sul). Para você que reside na região Costa oeste do Paraná. E no Departamento de Canindeyu, Paraguay. 96.1 MZ. E você que acompanha este blog, acesse http://atalayafm.blogspot.com/. Toda quarta-feira, a partir de 13h00min, horário de Brasília.  Envie seu comentário, se quiser, solicite uma música, e se quiser a mensagem para ouvir outras vezes, ou enviar para um amigo, entre em contato conosco.
Um forte abraço!
Pr. Lúcio Freire

3 comentários:

  1. Humilhação

    Ontem dia 05/01/2012 eu fui mantido prisioneiro pelos seguranças/capangas do Shopping China ( Salto Del Guaira) junto a minha esposa e a minha filha durante uma tarde, numa sala no segundo andar do shopping, onde eu não podia sair para nada, nem para fazer uma ligação.Tendo como razão deste confinamento a acusação de um furto que não aconteceu.

    O tempo todo eu falava com o chefe da quadrilha um tal de Claudio que eu gostaria de ver as provas já que eu possuia o comprovante do pagamento da compra que eu havia feito, inclusive paguei em espécie, mesmo assim a única coisa que prevalecia era a verdade dos capangas.

    Eu pedi para este bandido ( lê-se Claudio ), que eu gostaria de falar com o gerente da loja, e ele falou que o responsável era ele, e desta maneira eu não tinha com quem falar, desta feita eu pedi que eles então me mostrassem as provas, já que a loja é repleta de câmeras, e as filmagens não apareciam.

    Bem eu nunca fui tão humilhado na minha vida e o maior problema é a humilhação que a minha família foi exposta sem termos feito nada, literalmente nada, por isto que eu vou compartilhar este acontecido com o maior número de pessoas possíveis e peço que estas multipliquem a informação para os seus conhecidos e assim por diante, para que as pessoas que forem neste Shopping China fiquem muito cautelosas, pois lá é um local perigoso, na verdade a cidade de Salto já é uma cidade sem Lei, e eu peço encaricidamente para as pessoas de bem que passaram por qualquer constrangimento semelhante neste shopping relatem também, afinal esta cidade sobrevivi graças aos brasileiros e principalmente graças aos paranaenses.

    Quanto a mim, estou muito abalado emocionalmente, e acho difícil esquecer este episódio, agora eu sei o que pessoas que são mantidas como refém de sequestradores passam, é um sentimento que não tem explicação : raiva + medo + tristeza .......

    Se cuidem.

    Luiz Carlos Lyra

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nao sei se esta Radio aucansa a Cidade de Eldourado mas preciso da Ajuda de voces
    Estamos a Procura de uma Senhora Chamada Maria Soares da Silva
    Porque sua Filha Lucinha Soares da Silva Nao A Vé a 15 Anos
    Perdeu Contato Com a Familia e a Ultima fez q os a Viu sua Mae estava morando na Cidade de Eldourado em Mato Grosso do Sul
    Se voces Porder Passae Essa Informação Por Favor desde ja Agradecemos
    sua Filha Lucinha Soares da Silva Mora na Cidade de MAto Grosso no Municipio de Pontes e Lacerda--contato --065-9915-2680 ou com Nosco da Radio Continental FM 95,9 De Pontes e Lacerda - MT 65-3266-6095 ou Email- contato@continentallacerda.com.br
    Muitissimo Obrigado

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor irmã Elaine Predes, sou o cantor Jean Carlos, preciso falar com a irmã, me adicione no msn. toledo577@hotmail.com a respeito do meu pen drive.
    Fica na paz do Senhor

    ResponderExcluir