quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sinais que indicam a vinda do filho de Deus



Nefilim e a mulher
 
O consumismo desenfreado, a busca de satisfação pessoal e os demônios buscando (outras carnes) mulheres para relação sexual, indicam que Jesus está voltando...

Vários episódios proféticos estão acontecendo atualmente que apontam para a segunda volta de Jesus Cristo. Muitos comentaristas do tema estão voltados para as tragédias recentes no mundo, como: as fortes chuvas, tornados, rumores de guerras, etc. Existem sinais apontados por Jesus acontecendo em nossa casa e não estamos percebendo. Leia o que disse Jesus: Mat. 24:36-42.

“Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro; estando duas mulheres a trabalhar no moinho, será levada uma e deixada a outra. Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.

O Senhor vem! Quando? Somente o Pai o sabe. Nem o dia, nem a hora, ninguém sabe. Nem os anjos sabem; Jesus não sabe... Somente Deus.

Observe os sinais e fique atento e vigilante...

“Assim como foi nos dias de Noé, assim será a vinda de Jesus”. É necessário analisar o que ocorreu nos dias de Noé para entendermos como será a vinda do Senhor Jesus.

O povo viva comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia que Noé entrou na arca." Comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento. Estes sinais apontam para a vinda de Jesus.

1. Comer e beber – Nos dias anteriores ao dilúvio o povo vivia comento e bebendo. Você pode perguntar: Este é um dos sinais para a vinda do filho de Deus? Sim. Mas o que é que existe de errado em comer e beber? Se eu ficar sem comer e sem beber eu vou morrer. Comer e beber são necessários para sobrevivência humana, eu preciso. É absolutamente normal comer e beber. Não existe nada de errado em comer e beber.

Como vamos entender o que Jesus disse: onde está o erro? Vamos ler em Romanos, 14:17. “porque o reino de Deus não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo”. O reino de Deus não é comida nem bebida...

Mateus, 6:25-33; “Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?”

Eles comiam e bebiam – Os pagãos que não conhecem a Deus, não amam a Deus, estes correm atrás da bebida, comida e vestuário e gastam a sua vida, seu dinheiro em comida, bebida e vestuário. Vocês que conhecem a Deus não devem gastar a vida, o tempo de vocês focado apenas nisso: Comer beber e vestir. Porque o reino de Deus não é comida, não é bebida, não é vestuário.

Jesus disse que devemos buscar primeiramente o reino de Deus. Não podemos concentrar a nossa vida, nosso esforço, nosso trabalho nessa direção: Comer, beber e vestir. Se vocês fizerem isso vocês não estarão buscando o reino de Deus em primeiro lugar. E buscar o reino de Deus em primeiro lugar é buscar justiça, é buscar paz é buscar alegria.

Se buscar em primeiro lugar o reino de Deus: “Todas as coisas vos acrescentadas”, até mesmo a comida, a bebida e a vestimenta.

O comer, beber e vestir na vida do cristão deve vir em segundo lugar, como conseqüência de uma vida abençoada por Deus.

As pessoas que não crêem em Jesus, não crêem na vida após a morte, não acreditam na eternidade estes gastam suas vidas focando tudo no materialismo, na vaidade de seus pensamentos, mas o cristão deve ser diferente. Um sinal da volta de Cristo é o numero de pessoas que vivem focados na vida terrena. Na comida, na bebida, na vestimenta, na vaidade dos seus pensamentos e desejos, nos bens materiais... E esquecem da vida com Deus. Não querem nada com o reino de Deus. Só querem comer, beber e se divertir. Isso significa que essas pessoas estão vivendo uma vida exclusivamente terrena. “Comamos e bebamos porque amanhã morreremos”. Essa é a característica do materialismo: Comer, beber, vestir e se divertir.

Quanta gente endividada, com o nome na SERASA, SPC, porque gastam mais do que recebem apenas para satisfazer seus desejos. Outros fazem dívidas além do que ganha, motivados pelo modismo, pelo ciúme e inveja dos outros e pela vaidade de seus pensamentos.

A religião moderna, baseada na teologia da prosperidade, leva os cristãos a investir tempo, campanhas de orações, para pedir a Deus apenas bens materiais. Líderes religiosos levam o povo a exigir de Deus coisas que apenas satisfazem seu “ego”. Muitos para dizer que estão sendo abençoados exibem carrões novos, negociam, fazem grandes investimentos pessoais contando com os dízimos e ofertas dos irmãos sob a prerrogativa de que estão agindo pela fé. Não sou contra isso, apenas estou alertando quanto a mensagem profética de Jesus.

Jesus disse que quando isso começar a acontecer no meio da sociedade em que você vive, está próxima a vinda do filho de Deus.

Você percebe que nos últimos tempos as pessoas estão vivendo apenas em torno do materialismo. Até nas igrejas se prega isso. Esse um sinal da vinda de Jesus Cristo.

Não existe nada de errado em comer, beber e vestir ou adquirir bens e patrimônio... O erro é priorizar a comida, a bebida, a vestimenta e os bens materiais. Se colocarmos essas coisas na frente da vida com Deus, estamos errados. Pois este é um sinal da segunda vinda de Cristo. Quando as pessoas pensam em só comprar roupas, jóias, sapato novo, a bebida boa, as diversões, a casa, o carro novo... E deixam a intimidade com Deus e deixam de contribuir visando à salvação de outros, estão agindo como quem não conhece a Deus. Vigiai.

2. Casar-se e dar-se em casamento – Existe algum erro em casar-se? Não tem nada de errado com o casamento. Não há nada de errado entre uma moça e um rapaz se apaixonarem, namorarem, noivarem e casarem. O casamento é uma dádiva divina. É uma bênção de Deus. Como então entender esse sinal? O que Jesus queria dizer com isso?

Antes de Noé entrar na arca as pessoas casavam-se e davam-se em casamento... O casamento sempre existiu. Porque seria um sinal da vinda de Jesus Cristo? Leia Gênesis, 6:1-8:

“Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos. Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade. Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração. E disse o Senhor: Destruirei da face da terra o homem que criei, tanto o homem como o animal, os répteis e as aves do céu; porque me arrependo de os haver feito. Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.”

Embora haja diversidade de interpretações sobre o texto mencionado acima, entendo que não há dificuldade de entendimento na Palavra de Deus. Por exemplo: “Os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram formosas e escolheram para si aquelas que lhes agradaram. (Gen. 6:2).

De acordo com o versículo 4 a Bíblia diz que naqueles dias haviam os nefilins; Nefilim, do hebraico נְפִלנ ְפִיל significa desertores, caídos, derrubados, Tiranos. Portanto, a referencia que menciona os “gigantes” é a mesma referencia hebraica para se referir aos anjos caídos, também conhecidos como demônios.

Os anjos caídos viram que as filhas dos homens eram formosas... E eles tomaram para si essas mulheres; e coabitaram com elas e tiveram relações sexuais com elas.

O texto sagrado diz que como conseqüência disso, (versículo 4) tiveram filhos com elas. O versículo 5 diz que: O Senhor viu que perversidade do homem tinha se multiplicado na terra e toda inclinação dos pensamentos do coração do homem era somente para o mal.

Voltando as palavras de Jesus, quando Ele afirma que nos dias de Noé, as pessoas comiam, bebiam e casavam-se e davam-se em casamento... Jesus estava se referindo ao casamento antinatural que Deus não havia ordenado.

Os demônios (anjos caídos) tiveram relações sexuais com as mulheres e como fruto dessa relação, veio uma geração perversa, má; cujo coração se inclinava somente para o mal.

Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem Versículo 6 – Essa atitude dos anjos caídos pesou no coração de Deus. “E disse Deus: “Destruirei da face da terra o homem que criei” Ou seja, “eu farei desaparecer essa raça”. Como conseqüência da relação sexual dos nefilins (demônios) com as filhas dos homens. Deus trouxe destruição - O dilúvio.

Esse casar-se e dar-se em casamento nos dias de Noé, não era um casar-se dar-se em casamento de um rapaz com uma moça; era uma união que Deus não instituiu. Era uma união antinatural. Entre anjos caídos (demônios) e mulheres. E Jesus disse que assim como nos dias de Noé havia casamentos antinaturais. O que acontecia nos dias de Noé é um sinal dos dias que antecedem a volta do Senhor Jesus.

3. Anjos caídos, Judas 1:6-7: “Quanto aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia;”

Esses nefilins que não guardaram a sua habitação, a Bíblia diz que Deus os amarrou em trevas. “Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se prostituído como aqueles anjos, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno”.

Os anjos caídos (demônios) se prostituíram nos dias de Noé. Em Sodoma e Gomorra. E eles não podem sair dessas correntes para vir e ter relações sexuais com as mulheres dos nossos dias, mas a volta deles será como nos dias de Noé – Influenciando a mente humana.

Como esses anjos caídos atuam em nossos dias? Esses que foram presos não estão agindo, porque continuam presos, mas estão atuando influenciando a mente das pessoas. Eles não vêem ter relações sexuais, mas influenciam a mente e o pensamento das pessoas para que elas tenham casamentos antinaturais. A prova está diante de nós: As conversas envolvem sexo, maledicência; os programas de televisão, músicas, piadas, liberdade sexual existente, pedofilia, inovações na relação sexual, como sexo anal... São indícios de que a sociedade sofre influencia dos demônios. Eu acredito que outros anjos caídos (demônios) se manifestam nas pessoas para ter relações sexuais com humanos. Nos aconselhamentos pessoas declararam fazer sexo com demônios.

Por isso, hoje existem muitas pessoas envolvidas em prostituições, fornicações, e adultério. E muitos vão atrás de outra carne. Ao invés do homem buscar a naturalidade, a relação sexual com uma mulher, ou a mulher buscar o relacionamento natural com um homem, ambos buscam o antinatural. Ou seja, o homem busca o relacionamento homossexual; e mulher ao invés de buscar o ato sexual com o homem, se relaciona com outra mulher para a prática do lesbianismo. É isso que Jesus está alertando. “Assim como foi nos dias de Noé, assim será na vinda do filho do homem”.

Exemplo: “Pomba Gira” Uma entidade espiritual (demônio) ligada ao mundo terreno; um Exu mensageiro entre o mundo terreno e o mundo espiritual, ou seja: entre o céu e a terra. (Portal astrologia & esoterismo). É mencionada cotidianamente pelos praticantes das religiões ligas à magia vermelha no Brasil e magia branca na Europa.

Quando vermos esses sinais, podemos concluir que se aproxima a vinda de Jesus Cristo. E quem não já viu esses sinais? Portando fique atento, volte-se para o Senhor Jesus que é rico em perdoar; vigie, renove seu compromisso com Jesus. Pois, segundo o apóstolo Paulo, em Romanos, 1:18-31; O homem que abandona a glória de Deus e despreza os princípios de Deus, Deus os entrega as suas paixões infames, influenciadas por satanás, Cuidado! Toda prática sexual fora do que foi estabelecido por Deus no sagrado matrimônio, pode ter sido influenciado por nefilins.

Deus te abençoe e nos fortaleça... Comente, divulgue essa matéria.

8 comentários:

  1. Esta mensagem tem valor espiritual profundo,pois como Jesus havia dito meu povo padece por falta de conhecimento.As pessoas colacam os bens materiais em 1ºlugar,um sinal claro da vinda de Jesus.Muitos querem alcançar uma benção através de barganha.Se engana quem pensa que pode barganhar com Deus.Amados jesus disse:Buscai 1º o reino do céu,e todas as outras,outrs,outras coisas vos serão acrecentadas.Amém!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo 4 de agosto de 2012 22:50 Mensagem excelente, porém quero ressaltar um erro teológico: Jesus diz que os anjos são assexuados, portanto, não têm como sentir prazer. O prazer deles (anjos decaídos) está em ver as pessoas escravas desse vício, e as incitam. Eles se auto-denominam "exus","pombas-Giras", etc... dando a entender que têm libido, mas é tudo conversa fiada. Suas maiores vítimas são os estupradores,prostitutas(os)e homossexuais. No meu entender,os"filhos de Deus"eram os homens de Deus que não vigiaram e se relacionaram com as filhas dos homens de um povo que não tinha Deus. Parabéns pela mensagem. "Se pois o Filho vos libertar,verdadeiramente sereis livres". Amém!

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito, aprende muito,tirei, esclareceu mais minha memoria, a cerca deste assunto, referênte a filhos de Deus, sobre as relações com mulheres terrenas, eu lia muito esta passagem mas nunca entendia nada, mas agora graças a Deus, depois de ler esta mensagem poderosa, Deus me deu o conhecimento que setava faltando, sou muito grato a Deus e a todos vós e que Deus vos abençoe, continue assim.

    ResponderExcluir
  4. esta mensagem foi muito boa e na hora certa pois estou indo pregar sobre este assunto e muito me ajudou, estou muito grato pela orientação, obrigado mesmo Deus guarde e te ajude sempre, amem.

    ResponderExcluir
  5. esta mensagem foi muito boa e na hora certa pois estou indo pregar sobre este assunto e muito me ajudou, estou muito grato pela orientação, obrigado mesmo Deus guarde e te ajude sempre, amem.

    ResponderExcluir
  6. esta mensagem foi muito boa e na hora certa pois estou indo pregar sobre este assunto e muito me ajudou, estou muito grato pela orientação, obrigado mesmo Deus guarde e te ajude sempre, amem.

    ResponderExcluir
  7. A revelação Espiritual dessa mensagem falou comigo. Deus tem me chamado de volta!

    ResponderExcluir