segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Começa mais um “Bocejante Besteirol Brasileiro”

Mais uma vez na tela da poderosa Globo o Big Brother Brasil, edição 2012. Admiro como no Brasil onde a maioria as pessoas professam ser cristãs, católicos e evangélicos e ainda aceitam e aplaudem uma babaquice como esse reality show, chamado BIG BROTHER BRASIL. Realmente fico pasmado com o grau de cultura cristã de nossos “irmãos”. Os princípios bíblicos não estão conseguindo influenciar o comportamento das pessoas, ou as pessoas não estão tendo acesso às verdades contidas na Bíblia.

Milhares de brasileiros sujeitam a família há permanecer horas em frente à tela da Globo para assistir o bocejante besterol brasileiro. Ou seja, assistir a um programa de vigilância de comportamento dos outros. Pessoas cultas, bem instruídas, ofendem a moral e a pouca dignidade que ainda tem para promover essa emissora. Assistir ao BBB é ajudar a Globo ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade.

Imaginam, num horário nobre, as pessoas poderiam ler um bom livro, ou contar uma linda história para os filhos, ou trocar carinhos com a pessoa amada, ou até mesmo dormir para no dia seguinte amanhecer disposto para suas atividades, ao invés de fazer de sua sala uma platéia que parece nada ter o que fazer.

Chego à conclusão de que para muitos assistir ao BBB é o prazer de ver a decadência moral invadindo seus lares com consentimento do marido ou da mulher, sem que aja reação aparente. E depois lamentam que o casamento esteja indo de mal a pior.

Roma um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros… todos, na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Nada contra essa ou aquela opção sexual, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra a invasão de privacidade e o sexo explicito ao vivo na TV, seja lá por quem for, heterossexual ou homossexual. Não somos obrigados assistir tamanha baixaria.

O Big Brother Brasil em nada contribui para a cultura brasileira, muito menos para melhorar os casamentos que estão em ruínas; não é um programa cultural, não ajuda na educação de nossos filhos, não acrescenta em nada o conhecimento intelectual de seus telespectadores, por que perder tempo com isso?
Jackeline
E na edição 2012 entra a estudante Jackeline e a mineira Kelly Medeiros (ex-dançarina de aviões do forró) que dizem ser evangélicas. Meu Deus, qual propósito dessa moça nesse tipo de programa?

Outro que participa na casa mais vigiada do Brasil é o cidadão de prenome Josué, 37 anos, natural de Campo Grande, MS e segundo relato é Apóstolo homofóbico. Ele afirmou: Eu entrarei para a casa do BBB para purificar a alma e os corpos daqueles que profanam e pecam sobre a bíblia. Estarei lá para pegar uns bons banhos de benção ao invés de piscina e cair nas festas do céu de Jesus ao invés de baladas. Espero que enquanto estiver lá, poderei converter os pecadores para que parem de usarem drogas, de beber, de usar coisas com a USB marca da besta e que claro, venham para a nossa comunidade cristã. Estamos precisando de fiéis e de apoio financeiro para poder prosperar na vida”.
Kelly Medeiros
Será que Boninho escolheu os três supostos “evangélicos” na tentativa de atrair o público evangélico para assistir o Bocejante Besteirol Brasileiro?  

A meu ver o evangelho de Cristo além de banalizado está sendo exposto ao ridículo. Que Deus tenha misericórdia do remanescente fiel. Mas como diz a Bíblia: “No fim dos tempos o amor se esfriará de quase todos”. O amor pelos princípios divinos está sendo atacado e uma minoria está disposta a defendê-lo. Deus tem dado graças e eu tento ser um deles. Embora sendo considerado radical e birrento... Mas vou continuar defendendo a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário