quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pastor Silas Malafaia é denunciado no M P e gays tentam tirar seu programa do ar

A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABLGBT) solicitou à Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, em Curitiba que o Ministério Público tome providências contra o Pastor Silas Malafaia, por incitar a violência contra homossexuais em programas veiculados em emissoras de televisão que operam com concessão pública.

No último dia 24/10, foi encaminhado pela ABLGBT uma carta ao Ministro das Telecomunicações solicitando que o caso seja acompanhado de perto pelo Ministério, segundo notícia publicada no site Holofote.net. O site do Partido dos Trabalhadores informa que a ABLGBT é uma entidade congrega 237 associações voltadas à causa homossexual.

A principal acusação da ABLGBT é que Malafaia teria mandado “baixar o porrete em cima, para os caras aprenderem a ter vergonha”. Como os programas da Associação Vitória em Cristo são apresentados em emissoras de televisão que dispõem de concessões do governo para veicularem sua programação, a associação argumenta que os programas do Pastor Silas Malafaia estariam sendo usados para promover o ódio e a intolerância, o que seria inconstitucional.
Fonte: Gospel +

Um comentário:

  1. Estamos vivendo um momento onde os valores e o respeito estão se perdendo; mediante esse fato, comtemplamos a ascenção incontrolável da violência, das drogas, da currupção e da morte. Homens que buscam a solução para tais realidades são os própios culpados por essa realidade, pois vivem num mundo onde impera a demagogia e a ganância, frutos de um sistema que tem como prioridade o dinheiro.
    Esse fato, e como um cânçer que aos poucos toma tudo; e com isso a grande verdade é:
    O ser humano esta esquecendo de Deus e do que ele ordenou através de sua palavra.
    Os governos declinam e perdem sua força diante de um inimigo que só Deus pode vencer.
    Portanto Homens como o Pastor Silas Malafaia que são grandes pregadores do nome de Deus; que através de suas mensagens tem tirado milhares de pessoas dos vicios, dos crimes, da prostituição e da morte; e proporcionado um efeito de equilibrio dos valores perdidos nessa geração, deve ser respeitado. Pois tenho certeza que Jesus embora sendo simbolo do amor e da compreensão, jamais concordaria com pessoas que se escondem na escuridão desrespeitando as ordenanças de Deus que estão bem clara no unico livro santo e verdadeiro da terra ( A BIBLIA SAGRADA ).

    ResponderExcluir