terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

POR FAVOR, LEIAM, Orem e INTERCEDAM


“Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos Concílios às sinagogas e; e sereis açoitados, e sereis Apresentados Perante reis e presidentes, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome, mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.” Marcos 13:9 e 13

A Bíblia não diz que no fim dos Tempos Os Filhos de Deus Serão perseguidos e odiados. Leia abaixo algumas leis brasileiras que, SE APROVADAS, impedirão a expansão do Evangelho no Brasil:

» Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
» Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
» AS IGREJAS Serão obrigadas a pagar impostos sobre Dízimos, ofertas e contribuições voluntárias.
» Programas evangélicos na televisão somente uma hora por dia.
» Pastor só PODERÁ fazer programa de televisão, se tiver curso superior em 'jornalismo'.
» Será considerado crime pregar sobre Espiritismo, feitiçaria e idolatria e também veicular em rádio, televisão, internet e jornais, sobre essas práticas que contrariam a Palavra de Deus.
» Pastores que pregarem sobre Dízimos e ofertas, Dependendo do número de reclamações, poderão ser presos.
» Pastores que forem presos por pregar sobre práticas Condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender numa possível ação judicial.
» Igrejas que não aceitarem REALIZAR casamento de homem com homem ou mulher com mulher, estarão 'discriminando' e poderão ser multadas e os pastores serão processados.
» Querem que o dia do 'Orgulho Gay seja' oficializado em todas as cidades brasileiras.
Reforma Constitucional - Mudanças no texto da Constituição Garantem que a liberdade de culto. Se Aprovadas, fica proibido cultos fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos somente a portas fechadas.
Projeto n º 4.720/03 - Altera a Legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas.
Projeto n º 3.331/04 - Altera o artigo 12 da Lei n º 9.250/95, que trata da Legislação do Imposto de Renda das 'pessoas físicas'. Se convertidas em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas recolherem impostos sobre Dízimos e ofertas.
Projeto n º 299/99 - Altera o Código Brasileiro de Telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e na televisão apenas uma hora.
Projeto n º 6.398/05 - Regulamenta a profissão de Jornalista. Contém artigos que estabelecem que só PODERÁ fazer programas de televisão e rádio, pessoas com formação em JORNALISMO, isso significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas.
Projeto n º 1.154/03 - Proíbe veiculação de programas, cujo teor seja considerado preconceito religioso.
Projeto n º 952/03 - Estabelece que é crime atos religiosos que seja Considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Projeto n º 4.270/04 [/ b] - Determina que comentários negativos feitos contra ações praticadas por grupos religiosos POSSAM ser passíveis de ação civil.
Projeto de n º 216/04 [/ b] - Torna inelegível o religioso para um cargo político. Isso significa que todo pastor ou líder religioso que lançar candidatura para qualquer cargo político, não PODERÁ de forma alguma Exercer o ministério pastoral.

ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE, FAÇA A SUA TAMBÉM!

Um comentário:

  1. Acredito que é uma tendência enevitável, mas mesmo assim não podemos abaixar a cabeça e nos calar, temos que lutar contra isso!!

    ResponderExcluir