sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nem tudo está errado com o natal

Nos últimos 1.400 anos, a Igreja Católica Romana conduziu à civilização ocidental pela estrada vil da sincretização, onde se misturou o sagrado com o profano. O resultado é uma mistura de heresia que Jesus Cristo sempre rejeitará! Muitas pessoas despertarão diante do Grande Trono Branco do Julgamento e descobrirá, tarde demais, que Jesus não aprova nem um tiquinho essa mescla do paganismo com o verdadeiro cristianismo.

“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos”. Oséias, 4:6.

A falta de conhecimento nos leva a determinada praticas tão absurdas que contrariam nossos princípios. Por causa da nossa falta de conhecimento e entendimento, cometemos muitos erros.

O cristianismo começou a ser corrompido pelo mesmo tipo de paganismo durante o reinado de Constantino. Esse rei deu início à prática de combinar a doutrina, arte e objetos cristãos com os do paganismo. Esse processo é chamado "sincretização". Embora Constantino tenha iniciado a prática, a Igreja Católica Romana é que a aperfeiçoou.

Os fundamentos pagãos de muitos de nossos feriados têm origem no satanismo. Você também descobrirá por que certos eventos ocorrerem da forma como têm ocorrido, de modo que poderá aprofundar sua busca para cumprir a orientação de Jesus de que devemos ser "prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas" [Mateus 10:16].

O que há de errado com no natal?

Praticamente tudo. Continuamos a cantar no Natal: "Adornamos as paredes com galhos de azevinho... cantamos a velha cantiga do Yule... Vemos a ardente tora diante de nós. Fá lá lá lá lá lá lá lá." (Pagan Traditions of the Holidays, David Ingraham, pág. 71). A Igreja Católica Romana mudou a celebração para pagã, chamando-a de Natal.

Considere as raízes pagãs dos símbolos mais comuns do Natal:

(1) Árvore de Natal — a árvore sagrada do deus do inverno; os druidas acreditavam que os espíritos dos seus deuses residiam nas árvores. A maioria dos pagãos sabia que a árvore representava Ninrode reencarnado em Tamuz! Os pagãos também viam as árvores como símbolos fálicos.

(2) Estrela — Pentalfa, ou pentáculo, a estrela de cinco pontas. O pentáculo é um símbolo poderoso de Satanás, menos importante apenas que o hexagrama. A estrela é o símbolo sagrado de Ninrode e nada tem a ver com o cristianismo.

(3) Velas — Representam o fogo do recém-nascido deus-sol. Os pagãos do mundo todo apreciam e usam velas em seus rituais e cerimônias. Eles também acreditam que certas cores representam poderes específicos. O uso extensivo de velas é normalmente é uma boa indicação à serviço das práticas pagãs.

(4) Visco — É a planta sagrada dos druidas e simboliza as bênçãos pagãs da fertilidade; assim, beijar um visco é o primeiro passo no ciclo reprodutivo! Os feiticeiros também usam os frutos brancos do visco em poções.

(5) Grinaldas — São circulares e, assim, representam os órgãos sexuais femininos. As grinaldas estão associadas com a fertilidade e o "círculo da vida".

(6) Papai Noel — Ex-satanistas já disseram que "Santa Claus" [Papai Noel, em inglês] é um anagrama para "Satan" [Satanás]. Na Nova Era "Sanat Kamura" é definitivamente um anagrama para "Satanás". Os atributos e poderes míticos associados ao Papai Noel são estranhamente similares aos atributos e poderes de Jesus Cristo.

(7) Renas — São animais chifrudos que representam o "deus chifrudo" das religiões pagãs! O número tradicional de renas no trenó do Papai Noel é oito; na gematria satânica, oito é o número de "novos começos", ou o ciclo da reencarnação. Os Illuminati vêem o "oito" como um símbolo da Nova Ordem Mundial.

(8) Elfos — São criaturas de forma demoníaca que são pequenos ajudantes de Papai Noel (Satanás). Eles também são demônios.

(9) Verde e vermelho — São as cores tradicionais da estação e também são as cores pagãs tradicionais do inverno. O verde é a cor favorita de Satanás, de modo que é apropriado que seja uma das cores tradicionais do Natal; o vermelho é a cor do sangue humano, a forma mais elevada de sacrifício a Satanás — por essa razão, o comunismo adotou o vermelho como sua cor principal!

(10) 25 de dezembro — É conhecido como a "natividade" do sol. Essa data é o aniversário de Tamuz, o sol, a reencarnação do deus-sol. Tradicionalmente, 21 de dezembro é conhecido como Yule. A Igreja Católica Romana mudou a celebração de Yule para 25 de dezembro.

(11) 25 de dezembro — Também era conhecido pelos romanos como saturnais, um tempo de excessiva libertinagem. Beber fazendo sucessivos brindes era a chave para a libertinagem dessa celebração. A fornicação era simbolizada pelo visco e o evento inteiro era encerrado com uma Grande Festa, o Jantar de Natal.

(12) Até mesmo o nome Natal [Christmas, em inglês] é pagão! "Christi" significava "Cristo", enquanto "Mas" significava "Missa". Visto que todas as missas pagãs estão comemorando a "morte", o nome "Christmas" significa literalmente a "morte de Cristo". Um significado mais profundo está na menção de "Cristo" sem especificar Jesus. Assim, o Anticristo está em vista aqui; os pagãos celebravam o "Natal" como uma celebração de seu vindouro Anticristo, que tentará dar um golpe no Jesus Cristo do cristianismo.

Por que os cristãos peregrinos americanos primitivos se recusavam a celebrar o natal?

A Bíblia não especifica o dia ou mês que Jesus nasceu. A dificuldade para aceitar Dezembro é que nesse período do ano os campos não produziam, era muito frio naquela região. Dificilmente os pastores mantinham os rebanhos nos campos. Normalmente isso acontecia durante a primavera ou no outono. Além disso, no inverno seria um tempo difícil para Maria viajar grávida pelo longo caminho de Nazaré a Belém (cerca de 70 milhas). Considere que a viagem seria a pé ou montado sobre um animal. Não era comum as pessoas saírem de casa nesse período.

"O período mais provável para o nascimento de Jesus seria final de setembro, no tempo da Festa dos Tabernáculos, quando era comum as pessoas viajaram, especialmente em grupos. Razão pela qual as hospedarias estavam lotadas. Historicamente não havia também festa judaica que atraísse grandes multidões para Belém de Judá. As concentrações nesse local ocorriam quando havia festa dos judeus. E se “não havia lugar” certamente o nascimento de Jesus não ocorreu no mês de dezembro. A concepção de Cristo, no entanto, pode ter ocorrido no final de Dezembro do ano anterior.

Se considerar que a concepção de Jesus ocorreu no final de Dezembro, estamos na verdade celebrando sua concepção miraculosa, o tempo em que o Pai o enviou ao mundo, no ventre da virgem Maria. Quanto ao mês de dezembro, era celebrada a festa pagã 'Saturnália'. Quando o povo reverenciava o “deus sol ou o retorno do sol”.

Por que os cristãos celebram o Natal em 25 de Dezembro?

Essa data foi escolhida pela Igreja Católica Romana. Devido ao domínio de Roma sobre o mundo "Cristão". Por séculos a data se tornou tradição pelo império romano. (Mundo Ocidental).

O significado original de 25 de Dezembro é que esse dia era o dia festivo de celebração do retorno do sol. Em 21 de Dezembro ocorre o solstício de inverno (o mais curto dia do ano e assim um dia chave no calendário), e 25 de Dezembro era o período no qual, os antigos podiam notar claramente que os dia estavam se tornando mais longos e a luz do sol estava retornando. Até então, devido à estação de inverno o sol estava distante da terra.

O dia 25 de Dezembro foi escolhido para lembrar o nascimento de Jesus Cristo com uma missa ou ceia? (Christmas: em inglês). “Christi” significava "Cristo", enquanto "Mas" significava "Missa". Como ninguém sabe o dia do Seu nascimento, a Igreja Católica escolheu essa data. Os líderes da Igreja pretendiam substituir o festival pagão com um dia santo Cristão. Apenas substituir uma festa popular pagã por uma festa com as mesmas pagãs, mas denominada cristã.

Se fosse dessa forma, a Igreja teria deixado um vácuo ao paganismo da época. Tirou uma festa tradicional, praticada há séculos, arriscando produzir descontentamento na população que poderia levá-los retornar as práticas pagãs.

A igreja católica fez o mesmo em relação aos deuses pagãos... Retirou suas imagens e nos templos pomposos, construídos no século IV edificou altares e colocou imagens e restos mortais dos mártires da igreja primitiva, a fim de que o povo os adorasse. E a igreja mantém essa prática pagã, abominável aos olhos de Deus até os nossos dias.

A arvore que representam a fertilidade, a troca de presentes, a adoração, tudo foi adaptado e aceito pela Igreja Católica Romana.

Embora alguns teólogos condenem veemente às praticas, a meu ver tem duas coisas boas no grande erro praticado pelo mundo cristão ocidental. A primeira, que ao invés de adorar o “deus sol: Luz da terra” A civilização ocidental passou a adorar, ou pelo menos lembrar Jesus Cristo: A Luz do Mundo, que veio buscar e salvar o perdido. Se a sociedade cristã aproveitasse esse período para propagar a mensagem verdadeira, seria uma grande bênção. Segundo, considero positivo o fato das pessoas nesse período aproveitarem para se confraternizar: famílias, amigos, igrejas, empresas... E lembrar um pouco dos pobres. Se eu fosse comerciante, consideraria super positivo o natal em dezembro porque com certeza, como a grande maioria do comercio vende bem nesse período, eu também iria descolar uma boa grana.

Sugiro a você cristão que esclareça as pessoas ao seu redor sobre a prática pagã e aproveite para anunciar a mensagem de esperança para toda a humanidade. Jesus é o presente de Deus para salvação de todo aquele que crer.

Um forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário