sexta-feira, 13 de maio de 2011

Latino pretende lançar CD gospel

Festejando 18 anos de carreira, Latino – que tem 38 anos de idade – foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.


“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.

Latino – versão empresário

O que muitos não sabem é que Latino não vive somente de seus shows. Atualmente, ele comanda uma empresa que produz jingles – mensagens publicitárias, para campanhas no Brasil. “É um lado meu que pouca gente conhece mesmo. Tive que abrir uma empresa para produzir esse tipo de material e estamos indo muito bem. Só com a minha voz temos vários jingles soltos na praça.”

Na empresa, Latino deixa bem claro que o patrão também trabalha: “Eu recebo a sinopse do produto e a ideia do cliente. A partir de então criamos a letra e buscamos a inspiração para a melodia no próprio produto. Equanto isso, vou seguindo a minha carreira artísitica nos palcos.”
Fonte: EGO


Um comentário:

  1. não fico assustado com uma noticias destas pois sei que a culpa maioria das vezes é muitos pastores e lideres que as vezes entregam seus pupitos de uma maneira facil para “artista” que diz que converteu por que acha que isso vai atrair pessoas para suas igrejas. e enquanto isso os que cresceram dentro da igreja e serviram a Deus durante toda vida são esquecidos e muitas vezes não são varolizados pela igreja.acho isto uma vergonha.

    ResponderExcluir