segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lady Gaga afirma que seu sucesso foi “obra de Deus, de Jesus”

A cada dia novos detalhes do documentário da HBO sobre a vida da cantora Lady Gaga vão surgindo, e junto com eles mais provas da existência de um lado “espiritual” na cantora.
No documentário “Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour: At Madison Square Garden” a cantora já tinha sido filmada chorando e pedindo força a Deus durante uma oração, a novidade agora é que nas entrevista Gaga creditou sua fama a ação de Deus: “Eu olho para essas platéias gigantescas que vão aos meus shows e penso: como isso aconteceu? Quem criou todo esse sucesso? Porque olha, de uma coisa eu tenho certeza: eu não sou responsável por isso. Tenho certeza que é obra de Deus, de Jesus”, afirmou a cantora.
Para ela é errado dizer que ela é poderosa, pois acredita que não seja: “Eu não sou ridícula o suficiente para achar que eu sou poderosa o suficiente para criar todo esse sucesso sozinha”, disse Lady Gaga ainda em referência ao suposto ato de Deus em sua vida.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário