quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais uma vez a arquiologia comprova veracidade da Bíblia

Imagens assombrosas mostram recente descoberta arqueológica na Grécia.

Esta descoberta completamente inesperada prova da existência de "Nephilim". Nephilim é a palavra usada para descrever os gigantes mencionados na Bíblia por Enoch,

Gênesis, 6:4: - “Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama”.

Números, 13:33 - Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.

O pequeno Davi vence o gigante Golias:

I Samuel 17:4-51. Então, saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo... Trazia na cabeça um capacete de bronze e vestia uma couraça de escamas; e era o peso da couraça de cinco mil siclos de bronze... E parou, e clamou às companhias de Israel, e disse-lhes: Para que saireis a ordenar a batalha? Não sou eu filisteu, e vós, servos de Saul? Escolhei dentre vós um homem que desça a mim... Se ele puder pelejar comigo e me ferir, seremos vossos servos; porém, se eu o vencer e o ferir, então, sereis nossos servos e nos servireis... E Davi era filho de um homem, efrateu, de Belém de Judá, cujo nome era Jessé, que tinha oito filhos; e, nos dias de Saul, era este homem já velho e adiantado na idade entre os homens...

E Davi era o menor; e os três maiores seguiram a Saul... Davi, porém, ia e voltava de Saul, para apascentar as ovelhas de seu pai, em Belém... E, estando ele ainda falando com seus irmãos, eis que vinha subindo do exército dos filisteus o homem guerreiro, cujo nome era Golias... Porém todos os homens de Israel, vendo aquele homem, fugiam de diante dele, e temiam grandemente... Então, falou Davi aos homens que estavam com ele, dizendo: Que farão àquele homem que ferir a este filisteu e tirar a afronta de sobre Israel? Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?... E Davi disse a Saul: Não desfaleça o coração de ninguém por causa dele; teu servo irá e pelejará contra este filisteu... Porém Saul disse a Davi: Contra este filisteu não poderás ir para pelejar com ele; pois tu ainda és moço, e ele, homem de guerra desde a sua mocidade... Disse Davi: O SENHOR me livrou da mão do leão e da do urso; ele me livrará da mão deste filisteu. Então, disse Saul a Davi: Vai-te embora, e o SENHOR seja contigo...

E tomou o seu cajado na mão, e escolheu para si cinco seixos do ribeiro, e pô-los no alforje de pastor, que trazia, a saber, no surrão; e lançou mão da sua funda e foi-se chegando ao filisteu... O filisteu também veio e se vinha chegando a Davi; e o que lhe levava o escudo ia diante dele... Disse, pois, o filisteu a Davi: Sou eu algum cão, para tu vires a mim com paus? E o filisteu amaldiçoou a Davi, pelos seus deuses... Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e darei a tua carne às aves do céu e às bestas do campo... Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado... Hoje mesmo o SENHOR te entregará na minha mão; e ferir-te-ei, e te tirarei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às bestas da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel... E Davi meteu a mão no alforje, e tomou dali uma pedra, e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa; e a pedra se lhe cravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra... Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão... Pelo que correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha; e o matou e lhe cortou com ela a cabeça; vendo, então, os filisteus que o seu campeão era morto, fugiram.

A Bíblia é, e sempre verdadeira com suas histórias; e seus ensinos são aplicáveis, para a civilização hoje e sempre. “Céu e a terra poderão passar, mas as minhas palavras não passarão”. Disse Jesus.

16 comentários:

  1. Isto é uma grande farsa, Deus não existe e a Bíblia é um livro extremamento cotraditório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É LOUCO, E TEM PROBLEMA

      Excluir
    2. farsa e vc veiw se vc nao acredita em Deus pobre de vc... se nao cre em Deus nao cre em vc msmo!!!!!

      Excluir
    3. Se vc nao CRÊ em Deus vc CRÊ em vc msmo

      Excluir
  2. Meu caro amigo voce falou que a Bíblia é um livro contraditorio, faça o seguinte corte uma laranja ao meio e sem prova-la me diga se ela e doce ou azeda, leia a Bíblia do começo ao fim e depois me confirme a veracidade da PALAVRA DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. como pode haver tanto ateu neste mundo meu Deus!quero lhes fazer uma pergunta como vocês acham que foi criado,o primeiro ser humano da face da terra?quem vocês acham que teria tamanha capacidade de criar tudo o que existe no mundo, a mãe de vocês? tudo que existe neste mundo foi criado pelo unico Deus vivo,é que um dia irá julgar a todos nós,espero que se arrependam um dia dessas abobrinhas que vocês falam!e que Deus tenha piedade e misericórdia de todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus não está brinca de ser Deus e o diabo não brinca de ser diabo, e nós estamos brincando de ser Crentes... Jesus está as portas!

    FICA A DICA.... vais se converter.

    ResponderExcluir
  5. acreditem se quiser mais o que a Bíbia diz é a pura verdade porque voçes ateus a Biblia diz que nao crer já esta condenado entao acharia melhor que voçes fossem aceitar a Jesus mais rapido possível !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fala em aceitar jesus se nao sera condenado e erradfo dizer isso temos que acreditar em jesus pelo o que ele fez por nos e por gostarmos dele nao so poque seremos castigado

      Excluir
  6. visite o nosso blog:
    www.maranataestudos.blogspot.com
    ESTUDOS ESCATOLOGICOS

    ResponderExcluir
  7. tem muitas pessoas no mundo vivendo com a vida vasia e adorando idolatrias,eu temo a DEUS por que sei que ele é o criador de tudo que há na terra,eu sou felis por que sei que ele me ama e quando estou com ele tudo na minha vida da certo.

    GLÓRIA A O ALTÍSSIMO E VERDADEIRO DEUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A palavra de Deus é a verdade, creia ou não, Deus não depende de nós, nós dependemos dele, Ele é tudo que nós precisamos, a ter o oxigênio ele nos dar e não lança em rosto, louco é um ser humano que mesmo morto depende de no mínimo 4 pra levar o caixão, se não apodrece no lugar que cair. a vida não termina com a morte, ela é apenas um meio para levar pro outro lado a vida eterna, com Deus, ou lançado no lago de fogo... Ap.21.8.Se crer vai acontecer, se não crer, vai acontecer, isso mesmo quem crer não faz diferença.É melhor deixar de ser idiota.Jesus já fez o que tinha de fazer.

    ResponderExcluir
  9. Jesus é Fiel!!! e eu creio muito nele!!! :)

    ResponderExcluir