sexta-feira, 30 de março de 2012

IEQ realiza 61ª Convenção Nacional e Rev. Mario de Oliveira é reeleito presidente

Abertura do evento
Começou dia 27 e terminou dia 29 de março a 61ª Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular. O evento reuniu mais de 12 mil pastores de todo país. Além dos momentos de louvor e adoração, ministrações da palavra, a pauta mais esperada do encontro deste ano foi à eleição para presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil.
 
O evento aconteceu no Centro de Convenções Santur, em Comburiu/SC, e segundo a coordenação do evento, “oito horas antes da abertura oficial já havia pastores comentando que esta poderia ser a maior convenção da IEQ realizada no Brasil”. Comentário que foi confirmado posteriormente pela coordenação. Ao final, quase 15 mil pessoas passaram pela Convenção.
Do Paraná, centenas de pastores prestigiaram o evento. De acordo com o Pr. José Roberto Jeremias, integrante da caravana de Foz do Iguaçu, “era muita gente, revi alguns amigos, mas não conseguimos conversar, porque era muita gente, mas foi uma bênção”. O Pr Rubenir Cadernal, superintendente da região de Pato Branco, disse estar “maravilhado com o evento”. 
De São Paulo compareceu grande número de pastores e a IEQ foi representada pelo presidente rev. Rocco Digilio Filho, que ao final parabenizou o Ver. Mario de Oliveira pela vitória e também os pastores Jayme e Agnello, que disputaram com ele este pleito. “Sabemos que a vitória é do Senhor e que ninguém é derrotado, mas que a obra de Deus é administrada pela unidade da Igreja de Cristo. Resta agora, mais do que nunca, continuar o trabalho que todos nós temos feito para que a nossa Quadrangular seja sempre uma igreja 100% família”, afirma o presidente do CED-SP após a divulgação do resultado. 
A manhã do dia 29/03 foi marcada pelas homenagens aos pastores e líderes que completaram 25 e 50 anos de ministério Quadrangular. Momentos de muita emoção e reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos diversos pastores que anunciaram o evangelho no Brasil durante os últimos 25 e 50 anos.
Rev. Mário de Oliveira
Depois de três dias de muita tensão e expectativa, ocorreu à eleição para diretoria do Conselho Nacional de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular. Dentre os três candidatos que disputaram o cargo, os pastores Jayme Pagliarin, Mario de Oliveira e Waldir Agnello. Com 58,1% dos votos, Pastor Mario de Oliveira foi reeleito. A comemoração foi tremenda. Os pastores subiram ao palco para parabenizar o vencedor.
No termino do evento foi celebrada a Santa Ceia do Senhor para todos os convencionais presentes. O Pastor Mario de Oliveira reeleito presidente da IEQ no Brasil conclamou todos convencionais e encerrou a 61ª Convenção da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Obs. Por favor, os comentários somente serão publicados se as pessoas se identificarem. Portanto, identifique-se. Quer ver publicado seus comentários? Saia do anonimato.

5 comentários:

  1. Prezados leitores, comunicamos que todo comentário agressivo, não vamos postar, a não ser que a pessoa que faz o comentário se identifique. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Parabens para a organização principalmente o Rev. Celso Nascimento e encabeça todo o evento.
    Gostei de mais de tudo sem tirar uma virgula, e quero tambem manifestar a minha alegria de ter mais 4 anos com adiministração seria e com muita PAZ, paraben ao Pastor Mario de Oliveira Deus aprovou seu trabalho é porisso que vc vai completar 20 anos na presidencia.
    Sou Pastor Juarez Ribeiro de Pirangi SP Região 721 Prontuario 36.456

    ResponderExcluir
  3. QUE ALEGRIA SINTO EM MEU CORAÇÃO POR DEUS NOS TER CONCEDIDO POR MAIS QUATRO ANOS O REVERENDO MARIO DE OLIVEIRA COMO NOSSO PRESIDENTE !QUE A GRAÇA DO SENHOR REPOUSE SOBRE ELE A CADA DIA . ESTIVE NA CONVENÇÃO E ALEM DE TODA PRESENÇA DE DEUS ,ME DEU MUITO PRAZER ESTAR NAQUELE CORREDOR NAS ULTIMAS QUATRO HORAS DO DIA DA ELEIÇAO CONCIENTIZANDO OS ELEITORES QUE DEVERIAMOS CONTINUAR COM REVERENDO MARIO COMO PRESIDENTE ; FOI MUITO LEGAL ! MELHOR FOI ACOMPANHA-LO AO PALANQUE DEPOIS DE CONFIRMADO SUA REELEIÇÃO . FIQUEI TÃO FELIZ QUE NÃO PARAVA DE CELEBRAR ESSA VITÓRIA . DEUS É MARAVILHOSO E MUITO JUSTO ; ELE AMA A NOSSA IGREJA! PARABENS PRA TODOS NÓS !!!!

    ResponderExcluir
  4. OI AMADA IGREJA QUADRANGULAR ; QUE A PAZ SEJA CONVOSCO ! TENHO AGRADECIDO MUITO AO MEU SENHOR POR NOS TER DADO O REVERENDO MARIO DE OLIVEIRA COMO PRESIDENTE ; ISSO FOI RESPOSTA DE ORAÇÕES . DEVEMOS TODOS OS DIAS DOBRAR OS NOSSOS JOELHOS E CLAMAR AO SENHOR PARA QUE ELE VENHA ABENÇOAR PODEROSAMENTE A VIDA , FAMILIA E MINISTÉRIO DESSE HOMEM QUE COM CORAGEM TEM ADMINISTRADO COM HONRA ESSE MINISTÉRIO TÃO ABENÇOADO !!! REALMENTE ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS !A QUEM TENHA DITO QUE A CONVENÇÃO SERIA DE BRIGAS E CONFUSÕES , MAS O NOSSO DEUS QUE É PODEROSO MOSTROU QUE O JEJUM E ORAÇÃO QUEBRA TODO JULGO .EU PARTICULAMENTE SENTI MUITO A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO OPERANDO NAQUELE LUGAR ; FOI DEMAIS ! NUNCA VOU ESQUECER O QUANTO ESSA CONVENÇÃO FOI BENÇÃO PARA MINHA VIDA . ATÉ PORQUE CONCEGUI ELEGER O MEU CANDIDATO .BEM AMADOS CONTINUEMOS COM OS NOSSOS JOELHOS NO CHÃO QUE O SENHOR CONTINUARÁ ABENÇOANDO GRANDIOSAMENTE A MAIOR E MAIS FORMOSA IGREJA DO MUNDO !!! SOU PASTOR JUNIOR REBOUÇAS DE FORTALEZA E POR TODOS OS PASTORES DE NOSSA CIDADE POSSO DIZER : ESTAMOS MUITO FELIZ ! PARABÉNS A TODOS OS ELEITOS .

    ResponderExcluir
  5. deveria dar oportunidade para novos, novas ideias ,chega de passaar ano e mais ano a mesma coisa sempre a mesma coisa no papel e muito bonito mas na realidade e outra, enquanto as igrejas grande come o melhor as pequenas estão capengando não envestimento para construçao nas igrejas pequenas ,os superintendente das regioes não visitA AS CONGREGAÇÃO QUE ESTÃO PRECISANDO DE EEMVETIMENMTO,PRINCIPALMENTE EM PONTA PORÃ UM PASTOR AUTORITÁRIO ,QUE FALA MUITO E NÃO AGE E NÃO INVESTE NADA NAS CONGREGAÇÃO PARA O CRECIMENTO ISSO TEM QUE SER REVISTO DAR UMA OLHADINHO QUE SÓ QUER PARA ELE E EMGORDAR SUAS VAQUINHAS.

    ResponderExcluir