sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cantor Regis Danese pede oração por sua filha que está com Leucemia

Um drama para o cantor Regis Danese e sua família.  A família recebeu diagnóstico que a pequena Brenda, de apenas 2 anos de idade, filha do cantor está com Leucemia, câncer que ataca a produção glóbulos sanguíneos. A notícia foi confirmada  pelo cantor via assessoria e redes sociais, e já vem mobilizando uma grande campanha de oração em todos os cantos do Brasil.

Logo após regressar das férias em família, Brenda sentiu-se mal e passou por uma série de exames, onde fora diagnosticada a doença. A descoberta foi numa fase inicial e a criança já foi encaminhada para tratamento e deve seguir de forma tranqüila, segundo a expectativa dos médicos e família. Segundo informações se for seguido corretamente o tratamento as chances de cura ficam em torno de 85%.

Sem condições de falar com a imprensa, Regis informou via assessoria e ministério, que não irá deixar de cumprir a agenda de shows por enquanto. O cantor já havia se apresentado no início da semana e já fará outra apresentação no próximo dia 9.  Ainda segundo a assessoria do cantor, não há necessidade de doação de medula óssea. Regis Danese, família e ministério pedem oração a todos os irmãos.  Crendo no Deus que tudo pode temos a total certeza da cura completa da Brenda”, diz a nota postada no site oficial do cantor
Com informações de gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário