quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais uma do PT - Agora quer calar lideranças evangélicas, a fim de ocupar espaço político entre os fiéis.

Gilberto Carvalho
Segundo o jornalista Reinaldo Azevedo, da revista Veja, publicou em seu blog matéria afirmando que o petista Gilberto Carvalho pretende disputar a influência por liderança no meio evangélico. Segundo o relato do jornalista, durante uma palestra, Carvalho afirmou que “é preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes”.

Para o articulador político do Partido dos Trabalhadores, o setor evangélico é uma força “emergente”, e quem obtiver influência ou simpatia dos líderes dessa parcela da população, terá mais força política nas eleições.

A matéria cita ainda que o planejamento do partido pretende anular o poder de mobilização das igrejas evangélicas, “especialmente nas questões relativas a costumes” e quer ter todos os setores da sociedade sob influência direta: “Mesmo os movimentos de crítica e reação hão de estar subordinados a este ente. Haver organismos, entidades, grupos ou religiões que cultivem valores fora do abrigo do partido é inaceitável”, escreve.

O ideal petista, segundo o artigo do jornalista, é a “completa laicização da sociedade, sem espaço para a moral privada ou de grupo. Teses como descriminação do aborto, legalização das drogas, união civil de homossexuais, proselitismo sexual nas escolas (nego-me a chamar de “educação” o tal kit gay, por exemplo) tendem a encontrar resistência. E as vozes que lideram essa resistência costumam ser justamente as dos evangélicos”.
Não de hoje que a cúpula do PT vem tentando abolir os valores éticos e religiosos no País. E internamente travam uma batalha contra as lideranças evangélicas, porém, Deus tem levantado homens e mulheres convictos de sua fé para defender o cristianismo autêntico. E o poder dominante no Brasil, na tentativa de calar o povo de Deus, vê-los crescendo e agora querem se infiltrar no meio de nós para se dá bem politicamente. Conclamo todo povo de Deus para estarmos alertas quanto a isso. Na eleição para presidente, levantamos nossa bandeira e então candidata a presidenta pelo PT teve que recuar em algumas de suas aberrações. Esse ano precisamos estar apercebidos com os pretensos candidatos a prefeitos e vereadores, acompanhar seus projetos, suas convicções religiosas, o que defende seu partido político para depois decidir em quem votar.
Ao longo de vários pleitos eleitorais, temos acompanhado a trajetória de alguns candidatos, que usando a prerrogativa ser pessoa religiosa, ligada a essa ou aquela “igreja” tem usado os púlpitos para se dá bem politicamente e depois abandona o povo. Portanto, usemos o poder do voto, para defender o reino de Deus. 
Via Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário